Com retorno de Antony, Seleção fecha preparação para encarar a Suíça; veja provável escalação
A Seleção Brasileira fechou a preparação para enfrentar a Suíça, na manhã deste domingo, com o retorno de Antony, ausente nos dois treinamentos anteriores por conta de um mal-estar. Somente 15 minutos foram abertos à imprensa, em atividade que aconteceu após coletiva do técnico Tite, do zagueiro Marquinhos e do auxiliar Cesar Sampaio. O lateral […]
A Seleção Brasileira fechou a preparação para enfrentar a Suíça, na manhã deste domingo, com o retorno de Antony, ausente nos dois treinamentos anteriores por conta de um mal-estar. Somente 15 minutos foram abertos à imprensa, em atividade que aconteceu após coletiva do técnico Tite, do zagueiro Marquinhos e do auxiliar Cesar Sampaio.
O lateral Danilo e o atacante Neymar, ausências certas por conta de entorse no tornozelo, seguiram seus tratamentos. O defensor esteve no CT, enquanto o camisa 10 seguiu seu cronograma no hotel. Sobre a dupla, aliás, Tite assumiu que errou.
“Eu errei. Tinha que ter uma substituição a mais para fazer. Danilo, como Neymar, tiveram grande capacidade para a equipe. Transcende o profissional. Não estou falando de vencer, é solidariedade, companheirismo. Neymar, quando faz jogada do primeiro gol, estava machucado, eu não vi. Nós erramos. E com Danilo, eu tinha que ter uma substituição a mais”, disse na coletiva.
Depois de perder dois treinos do #BRA por mal-estar, Antony voltou a trabalhar com a Seleção hoje!
— Copa do Mundo FIFA
(@fifaworldcup_pt) November 27, 2022
Para o lugar do lateral, as opções são Éder Militão improvisado e o experiente Daniel Alves, enquanto Rodrygo deve herdar a vaga de Neymar. O treinador já fez sua escolha, mas não a revelou.
VEJA MAIS:
Tite já sabe substitutos de Neymar e Danilo, mas avisa: “Não vou dizer agora”
Marquinhos diz que Neymar está “24 horas por dia” na fisioterapia
Gilberto Gil é hostilizado por torcedores do Brasil na Copa do Mundo do Catar
Casemiro não vê Militão como surpresa e cita diferenças para Daniel Alves
Uma provável escalação da Seleção contra a Suíça deve ter: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Rodrygo (Fred); Raphinha, Richarlison e Vini Junior.
Depois de vencerem seus compromissos de estreia, Brasil e Suíça estão com três pontos e se encontram nesta segunda-feira, a partir das 13h (de Brasília), no estádio 974, em Doha, em duelo válido pelo grupo G.
WaltuirKilox